Regras do Jogo de Dados Controle dos Jogos
Role. Submete todas as apostas `a jogada atual e aos rolos dos dados.Os jogadores podem clicar no Role sem ter apostas na mesa. (O "Role" serve para apagar uma rodada e começar a aposta na "Saída do Rolo".)
Botões de re-apostas: Quatro botðes facilitam a repetir as apostas fechadas ou removidas. Depois de apertar o botão de re-aposta, pode-se mudar o valor das apostas re-clicando neles. Eles estão separados em categorias diferentes.
TODAS. Repete todas as apostas fechadas na última rolada, se elas puderem ser feitas. Não afeta qualquer aposta pendente na mesa.
LINHA. Repete qualquer aposta da Linha da Frente ou da Linha Traseira (Passe ou Não Passe) que estavam em jogo na mesa durante a "Saída do Rolo" mais recente. Somente as apostas da Linha que já foram fechadas poderão se repetir.
HARDWAYS. Repete qualquer aposta Hardway que estava em jogo na mesa durante a última rodada. Somente as que já foram fechadas poderão se repetir.
UMA ROLADA. Repete qualquer aposta de UMA ROLADA que estava na mesa durante a última rodada com apostas de Uma Rolada em jogo.
Jogue/Passe. É o botão de controle que determina como os dados aparecerão na tela assim que o jogador clicar no "Role". Se posicionado no Jogue, a visão da mesa de Craps será na perspectiva do shooter (o jogador em si). Ele escolherá um par dados e controlará a jogada com o movimento do rato. Se posicionado no Passe, os dados serão lançados por "outro jogador" da direita para o centro. A escolha entre o Jogue/Passe pode ser trocada quantas vezes desejadas.
Tira tudo. Após cada rodada,todas as apostas vencedoras com seus respectivos lucros são retirados da mesa e o total é depositado na conta do jogador.
Deixa Aposta na mesa. Após cada rodada, as apostas originais (vencedoras) ficam na mesa para a próxima rodada, porém seus lucros são retirados e depositados na conta do jogador.
Deixa tudo na mesa. Após cada rodada, as apostas vencedoras e seus lucros ficam na mesa para serem apostados juntos na próxima rolada. Se essa quantia conjunta for maior do que o valor da nova aposta, o excesso será depositado na conta do jogador.
Chips. Fichas de $1,$5,$10,$25 e $100 para fazer apostas. O valor das fichas trocará, quando seus ícones forem clicados.
Table Layout. Quando o botão de apostas for acionado, as fichas automaticamente aparecerão. Clique no lado esquerdo do rato para que elas apareçam e no lado direito para que elas desapareçam.
Results Board. Uma caixa de madeira, Tabela dos Resultados,no alto do lado esquerdo,mostra os resultados das jogadas anteriores como também dois dados indicando o total dos números.
Bet Meter. Um relógio cronometrando o total das apostas na mesa. Os números representam as apostas recentes, feitas entre as rodadas, e as apostas ainda abertas da rodada anterior.
Puck. Um disco redondo, etiquetado ON ou OFF para indicar o Ponto. Quando o Ponto for estabelecido na "Saída do Rolo", o puck com (ON) aparecerá a cima do número correspondente ao Ponto. Indica-se a "Saída do Rolo", quando o puck se apaga(OFF).
|