Casinos Online Português

top

 

 

top
topo

Regras de Jogos de Casino

Jogue o Jogo de Dados no Luckia em Português


 
Regras Oficiais dos Jogos
Jogo de Dados

Bacará
Blackjack
Póquer Caribenho
Chuck-a-Luck
Deuces Wild
Roleta Francesa
Video Poker|Jacks-or-Better
Keno
Roda da Fortuna
Roleta Las Vegas
Video Póquer de Várias Mãos
Deuces Wild Progressivo
Jacks or Better Progressivo
Póquer Pai Gow
Roleta Monte Carlo
Red Dog
Roshambo
Raspadinha
Sic Bo
Caça Níqueis
Solitário
Video Slots
 
 
Casinos c/suporte em Port.
Casinos em Portugal
 
 
Depósitos e Pagametos
 
 
Webmasters

 

Mapa do Sitio

 

 

 

Regras do Jogo de Dados — Opções de Apostas

Jogo de Dados Aposta de Vir Disponível depois que o Ponto foi estabelecido, as apostas de Vir são parecidas com as apostas da Linha de Passe. As apostas de Vir ganham quando a próxima rolada é uma Natural (7 ou 11), mas perdem se é um Craps (2,3 ou 12). Qualquer outro total (4,5,6,8,9,10) será considerado o Ponto de Vir, e a aposta estará consignada àquele número até que ele ou um 7 apareçam. O negociante moverá a aposta para o espaço que corresponde ao "Ponto de Vir" 4,5,6,8,9 e 10. Não há pucks para essa aposta portanto a aposta ganha, se O Ponto de Vir é rolado antes do 7 e perde, se o 7 for rolado antes do Ponto de Vir. Prêmios das apostas serão pagos na proporção de 1 para 1.

Uma vez que essa aposta tenha estabelecido o Ponto "de Vir", ela ficará inalterada até que um 7 apareça. As apostas de Vir que não foram fechadas não podem ser removidas ou modificadas, elas se fecham com o rolar de um Ponto "de Vir" ou um 7. Assim,a aposta continuará aberta até a próxima partida se o final da rodada se fechar com o número do Ponto (se este for diferente do Ponto de Vir). Se a rodada terminar com um 7, todas as apostas de Vir perdem.

Durante uma rodada de Craps, pode-se fazer apostas "de Vir" quantas vezes se quiserem. Quando se está nessa aposta e a próxima rolada dos dados é igual a do Ponto de Vir, a aposta anterior é considerada a ganhadora. A próxima aposta avançará para o espaço do Ponto de Vir.

1 by 1

Aposta Não Vir As apostas "Não vir" se tornam disponíveis quando o Ponto for estabelecido.Elas são parecidas com as "Não Passar" e diferentes das apostas "de Vir". Elas ganham com um 2 ou 3 e perdem com um 7 ou 11. Se o shooter rolar um 12, a aposta será retornada ao jogador em um impulso. Se o rolo for 4,5,6,8,9,ou 10, essa aposta é posta no topo do espaço que corresponde ao Ponto de Vir. Depois que Ponto de Vir for estabelecido, essas apostas ganham com um 7 rolado antes do Ponto de Vir e perdem se o Ponto de Vir for o jogado. Elas permanecerão no lugar até que o Ponto de Vir ou um 7 forem rolados. Contudo, elas podem ser removidas ou modificadas antes de serem fechadas. Prêmios das apostas são pagos na proporção de 1 para 1.

 

©2004 - 2024 casinosonline.com.pt