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Regras do Jogo de Dados — Visão Geral

Jogo de Dados No jogo de Craps, o Jogador/Shooter joga dois dados para estabelecer o Ponto - as apostas começam se o shooter conseguir repetir o Ponto antes que o 7 apareça.

A série de jogadas que estabelecem e repetem o Ponto é chamada de Rodada. Cada Rodada começa com a Saída do Rolo. Essa é a rodada em que o shooter vai estabelecer "o Ponto". Com um par de dados pode se obter um total de 2 até 12, mas somente os totais de 4,5,6,8,9 e 10 podem ser "o Ponto". O Total de 2 (os olhos da serpente), 3 (os olhos transversais), ou 12 (os carros de caixa) perdem imediatamente na "Saída do Rolo". Eles são chamados de Craps. Um total de 7 ou 11 são chamados de Natural.

Durante o"Saída do Rolo", um Craps ou um Natural automaticamente finaliza a rodada. Porém um total de 4,5,6,8,9,ou 10 estabelecem o Ponto e mantém a rodada aberta. Se o Ponto for estabelecido,avança-se para o meio da partida e o jogador continuará a jogar os dados até aparecer um Ponto ou um total de 7 - ambos terminam a rodada.

Pode haver várias jogadas entre a "Saída do rolo" e o final de uma rodada. Se o shooter rolar um 7 primeiro, isto é chamado, Sete Fora, os dados vão para um outro jogador para iniciar uma outra rodada. Por outro lado, se o shooter acertar o Ponto,ele poderá escolher se quer continuar jogando até a próxima rodada. O shooter que rolar um 2,3 ou 12 no "Saída do rolo" perde craps out e passa o dado para o próximo jogador. Se o shooter rolar um 7 ou 11, ele fica com o dado para uma outra "Saída do rolo".

Existe uma variedade de apostas que podem ser feitas `a cada jogada. Umas dependem de uma "condição" e outras de um resultado específico. Algumas apostas podem continuar na mesa durante todas as rodadas, outras variam e outras só valem para uma partida. Todas essas variedades é que fazem o Craps um jogo interessante e fascinante de se jogar.

A melhor maneira de se iniciar um jogo de Craps é com a aposta chamada Linha de Passe na "Saída do Rolo". Um 7 ou um 11 na "Saída do Rolo" ganha a aposta automaticamente, pagando (1-a-1). Se o "Ponto" for estabelecido, a aposta da Linha de Passe pagará (1 a 1) caso o Ponto se repita antes de um 7. Os próximos parágrafos explicarão em detalhes os tipos de apostas.

 

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